terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Make em 3 Minutos ^^'

Boa tarde meninas =D
Ontem estava trocando umas figurinhas sobre maquiagem com a minha sogrinha do coração e ela me deu umas informações bem legais e extremamente úteis para quem gosta de se maquiar mas não tem muito tempo pra isso... Então hoje eu vou compartilhar com vocês algumas dicas para se maquiar em 3 minutos =D Isso MESMOOO 3 minutooos ^^' Vamooos lá??
Bom... em uma maquiagem, é importantíssimo  a utilização de um bom corretivo que seja capaz de esconder todas aquelas imperfeições na pele... então não podemos dispensá-lo, mesmo em uma make "vapt-vupt" como essa... O corretivo que eu uso é o Ideal Shade da Avon... ele cobre bem, mas vem pouco produto e acaba rápido:
 

Com um bom corretivo, você pode até não usar a base nem o pó facial.. ja que estamos falando de uma make rápida pra quem não tem tempo de ficar horas no espelho, não é?
O próximo item essencial em uma maquiagem é a máscara para cílios para valorizar o olhar... uma boa máscara faz  TODA diferença em uma make... Atualmente eu tô usando duas máscaras que gosto bastante, uma é a The Falsies da Maybelline e a outra é a Super Magnify da Avon:


A The Falsies é ótima e deixa os cílios enoooormes, mas não fica tão natural quanto a Super Magnify... Então, quando vou pra algum lugar que dá pra exagerar mais nos cílios uso a da Maybelline e pro dia a dia uso a da Avon. Uma vantagem que a Super Magnify tem sobre a The Falsies é que na hora de remover ela não mancha o rosto e sai como uns pedacinhos pretos... muito mais prática! Só que o resultado da máscara da Maybelline é bem mais aparente hehe...
Enfim, o último item que não pode faltar é o batom... dependendo do lugar que você está indo dá pra usar uma cor mais escura, mas eu recomendo uma cor clara que exige menos atenção durante a aplicação... em segundos vc passa um rosinha e ta tudo pronto hehe... Um nude tbm fica bom, mas nesse caso, como ta tudo bem natural, se você colocar um batom nude a make fica muito apagada. Tem um rosinha da linha Ultra Color Rich Colordisiac da Avon que fica bem bonitinho:


Boom gente... em suma é: Make em 3 minutos = Corretivo + Máscara para cílios + Batom hehe

Um abraço Juliana Soares

11 comentários:

  1. olá gostei da dica, estou t seguindo visite
    http://averdadeiradama.blogspot.com/ e se gostar seja uma seguidora...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    Para o dia a dia só precisa disso mesmo não da pra sair de carão em pleno 12:00 né! kkkk bjos ja estou seguindo

    http://www.makeuplyly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica gentee... Primeiro que morro de preguiça de me maquiar (hehehehhe) e outra que a correria da faculdade nos deixa incapaz de sair de casa com uma cara bonita! E com certeza com essas dicas conseguimos melhorar nossa aparência. Vale ressaltar que nós enfermeiras temos que estar sempre lindasss nééé.... Obrigada pelas dicasss meninas... Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica e o blog!!!
    visite o www.makeperfeita.com

    bjs e estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  5. adorei,lindo o blog. passa lá no meu http://pandamaquiado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, essestres pasos são fundamentais relamente pra quem não dispõe de muito tempo.
    Amo mascaras pra cílios,kkk!
    BJos!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa dica foi muito útil para mim,já que eu não saio de casa sem maquiagem. Voltarei mais vezes aqui no blog,já estou seguindo.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seguindo , se der segue tbm !

    mmake glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, e o bom é que são produtos acessíveis!

    http://lelmakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ola seguindo ,,, adorei o blog
    segue www.shiningsecrets.com

    ResponderExcluir
  11. Oooi, obrigada pela visita.. seguindo o seu tbm! Beeijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...